Ultimas

23 setembro 2013

Beyblade: Metal Fury estreia no Disney XD do Brasil


Por essa poucos esperavam: o Disney XD estreia uma nova temporada de Beyblade ainda neste ano, apenas dois meses após o final da fase Metal Masters no Brasil. A partir do dia 4 de novembro, acompanhe de segunda a sexta, às 18h, o inédito Beyblade: Metal Fury.

A versão ocidental de Metal Fight Beyblade 4D foi condensada pela distribuidora Nelvana em 39 episódios, frente aos 52 exibidos pela TV Tokyo no Japão (a partir do episódio 27 o anime teve sua duração encurtada para 15 minutos). A animação continuou a cargo dos estúdios Tatsunoko e SynergySP.

Nos Estados Unidos, foi ao ar pelo Cartoon Network de outubro de 2012 a julho de 2013, conquistando em seu horário a audiência número 1 entre garotos de 9 a 14 anos.

Em Beyblade: Metal Fury, o planeta Terra é ameaçado por um poder vindo do espaço, uma estrela que foi fragmentada em 20 pedaços. Agora cabe ao herói Gingka Hagane, que descobre ser um dos escolhidos para lidar com o poder, capturar os fragmentos antes que caiam em mãos erradas, além de entrar numa aventura em busca de 10 bladers lendários.

Com a estreia do novo anime da franquia de peões turbinados, Metal Masters passa a ocupar o atual horário de Metal Fusion (segunda a sexta, às 17h30), que deixa a grade do Disney XD. A série também perde seu horário das 8h da manhã, sendo substituída por Bondi Band, ficando assim restrita ao final da tarde.


Beyblade: Metal Fury é um anime de exceção na TV brasileira

O canal não exibe Beyblade, um dos poucos animes que ainda restam no Brasil, com dignidade apenas por querer apostar em animações japonesa, mas por conta do grande sucesso de venda de produtos licenciados entre as crianças. E claro, a audiência tem sido satisfatória.

Caso a programação infantil não estivesse em baixa na TV aberta, em especial na Rede Globo, não há dúvidas que logo Beyblade: Metal Fury repetiria a mesma febre que ocorreu na época de Tyson e a sua turma, no inicio da década passada.


Fonte: ANMTV

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Anima Infos!| Notícias sobre animes,cosplay, k-pop e games.-Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários
Traduzido Por: Anima Infos - Design by Anima Infos